Jhonatan Oliveira Ferreira, 23 anos, foi encontrado ferido, esta madrugada, atrás do palco principal da ExpojuÃna, feira agropecuária realizada em JuÃna (487 quilômetros de Sinop). Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital municipal. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de duas horas depois.
Um investigador da PolÃcia Civil informou, ao Só NotÃcias, que Jhonatan tinha diversos ferimentos pelo corpo. Ainda não está confirmada a causa da morte, no entanto, a polÃcia não descarta as hipóteses de assassinato ou, até mesmo, atropelamento. “A causa da morte ainda não sabemos. Ele foi encontrado em um lugar onde tinha espaço para trânsito de veÃculos. Agora, vamos abrir a investigação e tentar achar alguma testemunha que tenha presenciado esta situação”, explicou o policial.
O corpo de Jhonatan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Após a liberação, teve inÃcio o velório, que está sendo realizado na capela da Associação Ministério da Esperança (AME), no módulo 4. O sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira, no cemitério municipal de JuÃna.
Jhonatan era morador do módulo 6 em JuÃna. Ele se apresentava com o nome artÃstico de Jhonatan Cardoso, na dupla Jhonatan e Thiago. Os cantores eram bastante conhecidos nos municÃpios da região Norte de Mato Grosso e se apresentaram por diversas vezes em bares e programas de televisão de Sinop. Eles chegaram a morar e trabalhar no municÃpio. Nas redes sociais, dezenas de amigos e familiares lamentaram o falecimento do jovem artista.
O caso é investigado pela PolÃcia Civil.