Morre cantor Madureira, empresário e um dos pioneiros em Sinop

Madureira representou Sinop no programa do Ratinho no SBT em 2017

Publicado em: 28 de Dezembro de 2020
Foto Por: sonoticias
Fonte: sonoticias
sonoticias

Morreu, esta manhã, num hospital em Sinop o empresário Edson Luiz Dariva, o “Madureira”, de 62 anos. Um amigo da família informou que ele passou mal ontem à tarde, foi até à unidade, recebeu os atendimento médicos, mas acabou falecendo.

Madureira era músico e um dos pioneiros em Sinop. Sempre estava acompanhado de um violão ou viola, era considerado um fenômeno em Mato Grosso. Gostava de interpretar clássicos de Zé Ramalho, Beatles e Faroeste no assovio.

Ele era proprietário de uma empresa de mármore, no bairro Setor Industrial. Em novembro, foi candidato ao cargo de vereador pelo Patriota, fez 599 votos e ficou como suplente.

Em outubro de 2017, Madureira representou Sinop no programa do Ratinho no SBT, em São Paulo, no quadro musical ‘Dez ou Mil’. Ele apresentou algumas trilhas sonoras famosas dos filmes de faroeste dos anos 1980, que foram compostas pelo maestro italiano Ennio Morricone.

De acordo com informações da funerária Luz e Vida, o velório ocorrerá nesta terça-feira, às 10h30, no memorial da avenida as Embaúbas, no centro. O sepultamento está previsto para ocorrer no mesmo dia, às 16h30.