Geudinho ganha título de Cidadão Sinopense

Empresário já havia ganho moção de aplauso anteriormente

Publicado em: 24 de Agosto de 2021
Foto Por: assessoria
Fonte: vereadorceliogarciasnp

Uma tarde de emoção e reconhecimento. Antoninho Geuda, ou melhor ‘Geudinho’, como gosta de ser chamado, foi reconhecido ‘Cidadão Sinopense’.

O Título de honraria foi concedido pelo vereador Célio Garcia (DEM), e aprovado por todos os vereadores na última segunda-feira (23.08), durante a 28° Sessão Ordinária de 2021.

Nascido em Xavantina/ Santa Catarina, Geudinho veio morar em Sinop na década de 80. No município constitui família. Casado com Sueli Cristina, com quem teve quatro filhos e hoje, é avô de quatro netos.

Empresário, Radialista, Apresentador e Poeta, ficou conhecido por estar presente em eventos, com os carros de som, também faz sucesso através dos Programas de Televisão Rodeio de Guapos e o Canta Nossa Gente, oferecendo oportunidade aos artistas e descobrindo talentos.

Para o vereador Célio, o Título é um reconhecimento. “Hoje, quero parabenizar e agradecer ao Geudinho, um baluarte, guerreiro, que tive a oportunidade de trabalhar com o mesmo, no rádio, sempre acompanhando sua luta, batalha diária, com intuito de levar o sustento para sua casa. Quem não conhece o Geudinho? Que Deus abençoe com muita saúde você e toda a sua família”. Disse Célio.

Emocionado, Geudinho agradeceu. “Eu já havia recebido uma Moção de Aplauso, agora, esse Título, fico muito feliz, me passa uma história na cabeça, quero agradecer ao vereador Célio e aos vereadores que votaram e aprovaram. Muito obrigado, eu sempre me considerei Sinopense, mais agora sou oficialmente.” Concluiu Geudinho.

O Título de Cidadão, é uma honraria, e equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal.