CANTOR PIONEIRO EM GUARANTÃ DO NORTE É MORTO A TIROS

Publicado em: 07 de Fevereiro de 2022
Fonte: Show do Meio-Dia

O cantor e musico Idilio Moschem de 68 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (06), enquanto dirigia seu carro na Av. José Nelson Coutinho, paralela da BR-163 no Centro de Guarantã do Norte.

Segundo informações de uma pessoa que passava pelo local, foi ouvido pelo menos três disparos sendo que um atingiu a cabeça de Idilio que morreu dentro do veículo.

Um suspeito de 29 anos já está preso, seria um antigo desafeto que é vizinho da vítima. Informações que o executor já teria ficado preso por um tempo, e teria ameaçado Idilio dizendo que quando saísse da cadeia iria matar o músico.

Na noite do último sábado (05), a vítima teria se apresentado em um estabelecimento comercial na sua cidade. O fato ocorreu por volta da 01h40, quando ele se dirigia para sua casa.

Idilio residia em Guarantã do Norte há muito tempo, era natural de Campinas do Sul-RS, e foi um dos pioneiros da classe artística na região norte de Mato Grosso. Trabalhou em Bandas Musicais e com equipamentos de sonorização.