O cantor Chrystian, que fez parte da dupla Chrystian e Ralf, morreu na noite desta quarta-feira (19). Ele tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo. A morte foi confirmada pela família, por meio de nota.
O velório ocorre desde às 11h em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, e reúne familiares, amigos e fãs. "É muito triste, é inexplicável. A gente fica muito sentido", disse Ralf, um dos primeiros a chegar.
O cantor deixa dois filhos, fruto de seu casamento com a influencer Key Vieira, com quem estava há 29 anos. Na década de 80, ele foi casado com a cantora Gretchen.
A assessoria do cantor afirmou que ele precisou ser hospitalizado após ser diagnosticado "com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado".
Em nota, o Hospital Samaritano informou que a causa da morte foi em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.
"O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos", diz a nota.
Chrystian estava com show marcado para Sinop no próximo dia 29. Ele seria atração especial na Destaque Empresarial da ACES (Associação Comercial e Empresarial) que, esta manhã, em comunicado, confirmou que o cantor estava com show confirmado em Sinop. Chrystian fez um dos último shows, em Mato Grosso, em fevereiro, na inauguração de agência da Sicredi em Sorriso.