Em vídeo, Marco Viola anuncia fim da dupla com Breno Reis após 22 anos

Publicado em: 01 de Novembro de 2020
Foto Por: internet
Fonte: gazeta digital

O cantor Marco Viola usou as redes sociais para anunciar o fim da dupla com o companheiro Breno Reis. Em vídeo de pouco mais de 4 minutos, publicado no sábado (31), o sertanejo explicou o fim da dupla e agradeceu a todos os profissionais e fãs que fizeram parte dos 22 anos de carreira.
“No meu entender, o Breno Reis e Marco Viola é uma dupla que seu ciclo se completou. Estou aqui para informar o fim da dupla”, disse.

O artista afirmou que ele e o companheiro seguem amigos, que Breno Reis é padrinho de um dos filhos dele, mas a empresa Breno Reis e Marco Viola acabou. Ambos seguem em novos projetos que devem ser concretizados em breve.

No vídeo, ele fala que “o tempo não é amigo de ninguém” e que a pandemia fez enxergar muita coisa. Por conta das medidas preventivas de contaminação ao novo coronavírus, shows e eventos foram suspensos por meses. A situação prejudicou muitos artistas, que partiram para as apresentações online, as lives, a fim de manter a carreira.

“Se você vê horizonte e acha que tem oportunidades para novos projetos, tem que abraçar isso”, ressalta.

O artista convida os fãs a continuarem o acompanhando nas redes sociais, mas dupla “se finda”. Eles cumprirão a agenda de shows já vendidos até o fim do ano. “E vida que segue”.

Marco Viola não explica quais os projetos que têm para o futuro, mas ressalta que tais ações não cabiam na dupla por causa de tempo e também ideais de cada um.

“Foram 22 anos de uma carreira linda. Fizemos escola para muitos violeiros”, afirma.

Até a manhã deste domingo (1), Breno Reis não havia feito comunicado em suas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO OFICIAL

Uma publicação compartilhada por MARCO VIOLA (@marcoviolaoficial) em